Notícias de Criciúma e Região

Confeiteiras, doceiras e decoradoras expõem seus produtos em mesa posta

Evento segue até às 19 horas no Metropolitan

Confeiteiras, doceiras e quem produz decoração natalina em Criciúma e região e utiliza a marca Wendtone como base, estão com seus produtos expostos, nesta segunda-feira, 6, no Metropolitan.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Nas mesas postas tem brigadeiro de panetone, brigadeiro de chocolate, topos de bolo, panetones recheados com sorvete, enfim uma infinidade de delícias. Então, quem quiser experimentar e conhecer precisa correr, o evento encerra às 19 horas.

A iniciativa é da empresária e proprietária da Wendtone Poup – Store, Mariana Aléssio Cardoso, que desde que inaugurou a loja em novembro, vem realizando uma série de eventos. “É uma forma de divulgar o trabalho delas. São produtos excelente e de qualidade”, considera Mariana.

A Confeittare está presente com chocotones recheados. A proprietária, Camila Fernandes, destaca o campeão em vendas o Wish, produzido com brigadeiro cremoso com nhá benta, chocotones de pote, paletone e barratone. Já Miriele Machado, trouxe os produtos da Lhamarteira. “São papelaria para a festa e eventos, com foco para topos de bolos, docinhos, voltados para a festa infantil, como também topos para panetones”, destaca.

Para o dia 17, um outro evento está marcado, trata-se do Sonho de Wendtone, onde a pessoa pode rechear seu próprio panetone. “Podemos chamar de buffet de panetone”, brinca Mariana, no dia 22, acontece o leilão de uma tela da artista plástica, Jade Guidi, com a renda revertida para a Casa Guido.

Você também pode gostar