Messi 100 vezes e Barça supera números

O Barcelona bateu a marca de onze classificações seguidas às quartas de final da Liga dos Campeões. O feito veio na tarde de ontem, 14, quando o Barça eliminou o Chelsea, fechando as oitavas de final da Champions League. Agora, a equipe espanhola espera a próxima sexta-feira, 16, para conhecer seu adversário das quartas de final, em sorteio realizado pela UEFA.

Voltando a se enfrentar após o 1 a 1 para partida de ida, na Inglaterra, Barcelona e Chelsea fizeram um verdadeiro jogão de bola no Camp Nou, que terminou em goleada dos donos da casa por 3 a 0, com atuação impecável de Lionel Messi, participando de todos os gols.

E Messi não demorou a brilhar, logo aos 2 minutos, o camisa 10, que marcou o gol mais rápido da carreira, recebeu bom passe de Luis Suárez pela direita, chutou cruzado entre as pernas do goleiro Courtois. Aos 19 minutos, o craque do Barça fez grande jogada pela esquerda e passou para Dembélé bater forte, no alto. E no segundo tempo, o argentino ainda fez seu segundo gol na partida, terceiro do clube catalão. Foi seu 100º gol na Liga, e um total de três contra o Chelsea, adversário que até então não havia marcado na competição continental.

Em sua conta oficial no Twitter, o Barcelona homenageou Messi relembrando seu primeiro e o centésimo gol na Liga:

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.