Mesmo sem a tradicional festa, Corte da Festa da Gastronomia de Nova Veneza será escolhida

A próxima etapa para a escolha da Corte da 17ª Festa da Gastronomia Típica Italiana de Nova Veneza, já tem data definida. O próximo passo será na segunda-feira, 15, onde as oito candidatas participarão de uma sessão fotográfica e serão avaliadas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Esta é a única etapa presencial, as anteriores foram realizadas de forma online, por meio das páginas oficiais da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Este ano, por conta da pandemia, não haverá a tradicional festa, mas o concurso permanecerá e a corte eleita irá representar o município na próxima edição, prevista para junho de 2022.

Este ano as candidatas que almejam à coroa são: Ana Luize Baroni, Eduarda Lopes Apolinário, Gabriela da Costa Nunes, Iasmyn Campos Vieira, Itally Raine Apolinário, Maria Cristina Fagundes Disner, Maria Júlia Colonetti e Rafaela de Souza da Silva.

Corte irá representar o município na próxima festa

A secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Carolina Ghislandi, explica que as participantes estão sendo preparadas para representar o município. “As candidatas estão honrando todos os seus compromissos durante o concurso e a gente vai finalizá-lo, sendo que a corte eleita irá representar o município na próxima Festa da Gastronomia e também ao longo do ano, nos eventos que acontecem no município”, explica .

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.