Mesmo operado, torcedor do Tigre embarca para o Rio
O Tigre enfrenta nesta quinta-feira, dia 24, o Nova Iguaçu
A torcida do Criciúma já está em direção ao Rio de Janeiro para acompanhar a primeira partida da temporada de 2022. O Tigre enfrenta nesta quinta-feira, dia 24, o Nova Iguaçu.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Entre os torcedores que vão encarar horas de viagem está o seu Aderbal Peres de Campos, de 74 anos, que fez uma cirurgia no ombro há duas semanas e mesmo assim decidiu acompanhar o Tricolor. “Iria até sem o braço. Não sou criciumense de nascença, mas estou aqui há mais de 52 anos e sou apaixonado pelo Criciúma”, explica. O torcedor aproveitou ainda para trazer a sua filha, Maria Alice Cavaler de Campos, apaixonada também pelo clube Carvoeiro. “É de pai para filha. Desde criança trago ela no estádio e assistimos aos jogos no mesmo lugar”, ressalta Aderbal.
Outro Tricolor apaixonado que irá pegar a estrada é Alno Vilson Valencio, mais conhecido como Chimba. “Vai ser uma viagem boa e acreditamos na vitória do Criciúma”, salienta.
O presidente Anselmo Freitas esteve no pátio do Estádio Heriberto Hülse para acompanhar o embarque dos torcedores. “Essa ação é principalmente para contribuir com o sócio que ajudou o time no ano de 2021 inteiro sem poder assistir os jogos. A ideia foi realmente agradecer os torcedores”, destaca.
O repórter Edson Padoin acompanhará todo o trajeto dos torcedores e vai trazer todos os detalhes da partida, direto do Rio de Janeiro. Acompanhe a cobertura no Portal Litoral Sul e nas nossas redes sociais.