Mesmo jogando em casa, Tigre fica no empate com a Ponte Preta

Criciúma foi ofensivo, lutou pela vitória, mas terminou com um empate na 21ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, 03. no estádio Heriberto Hülse, Tigre e Ponte Preta ficaram no 0 a 0 no confronto válido pela competição Nacional.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Com a igualdade, a equipe comandada pelo técnico Waguinho Dias soma 23 pontos na tabela de classificação. O Tigre volta a campo na próxima terça-feira, 10, contra o América-MG. A partida ocorre às 21 horas no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Primeiro tempo 

No primeiro tempo de jogo prevaleceu a forte marcação das duas equipes, tendo poucas chances de gol. Na melhor oportunidade do Tigre, aos 2 minutos, Wesley tabelou com Daniel Costa, recebeu na área e chutou cruzado, mas o goleiro afastou o perigo. O Criciúma seguiu nas tentativas de cruzamento, porém, esbarrava na defesa da Ponte.

Segundo tempo

O Tigre iniciou a segunda etapa tomando a iniciativa. Aos 7 minutos, Maicon surpreende pela direita e chutou direto para o gol, obrigando o goleiro adversário a espalmar para escanteio. Vinicius teve boa chance 5 minutos depois em cabeceio após o escanteio. Na sequência, Marlon arriscou de longe e o goleiro da Ponte fez nova boa defesa. Nos minutos finais, Sandro tentou de cabeça e na sobre Reis chutou para fora.

#Criciúma, Criciúma EC, Criciúma Esporte Clube, esporte, Santa Catarina