Mesmo com chuva, torcedores marcam presença no HH

Partida contra o Botafogo iniciou às 19 horas

A chuva deste sábado, dia 16, não atrapalhou a torcida carvoeira de comparecer no Majestoso para vibrar pelo Tigre. Os torcedores foram até o Heriberto Hülse para assistir à partida entre Criciúma e Botafogo-PB. Mesmo com a abertura dos portões às 17 horas, para evitar aglomerações, por volta das 18h30min, a movimentação nas entradas acabou gerando filas.

Foto: Marcelo De Bona

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A partida iniciou às 19 horas e é válida pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O torcedor que compareceu no estádio está confiante com a vitória do Tigre. “O Criciúma vem de uma grande vitória com o Ituano e hoje o Paysandu perdeu. Então a possibilidade da gente ganhar o jogo e colocar o pé na Série B é muito grande. A torcida compareceu para apoiar, cantando, como sempre foi. Espero a grande vitória do Tigre para se manter na liderança rumo a Série B”, vibra o torcedor Eduardo Valcanaia.

No estádio, todos os protocolos estabelecidos estão sendo cumpridos. Os torcedores devem apresentar as duas doses da vacina ou vacina de dose única após 14 dias de tomá-la, ou a apresentação do exame com resultado negativo, não reagente. Será permitido somente 30% da capacidade de público nos estádios, respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metros, com fiscalização. Será obrigatório o uso de máscara e o torcedor deve permanecer sentado durante toda a partida.

Foto: Marcelo De Bona
Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.