Mesa diretora de comissão que discute sistema de méritos na Saúde e Educação em Criciúma é definida

Primeiro encontro aconteceu nesta terça-feira, dia 5, no Legislativo

A Comissão Especial Temporária (CET) que irá analisar o Sistema de Méritos nas áreas de Saúde e Educação no Legislativo Criciumense definiu sua mesa diretora e os encaminhamentos para os próximos 90 dias. A definição aconteceu nesta terça-feira, dia 5, durante o primeiro encontro.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O vereador Daniel Antunes (PL) foi definido como presidente da Comissão, o vereador Juarez de Jesus (PSD) será o secretário e o vereador Nícola Martins será o relator. Os encontros serão semanalmente, todas às terças-feiras, com horário a ser definido.

“Durante os próximos 90 dias nós estaremos analisando o Projeto de Méritos da Educação e Saúde, que provavelmente vem para o Legislativo no início do próximo ano”, explicou o presidente da Comissão. “Além disso, teremos reuniões com representantes das duas pastas para ouvirmos qual o encaminhamento do projeto”, acrescentou

De acordo com o secretário da Comissão, o intuito é compreender o que será o projeto e buscar um conhecimento aprofundado. “Vamos ouvir os representantes para que eles tragam como será implantado e também para que possamos estudar e, se for necessário, sugerimos ideias e mudanças”, finalizou.

Participam ainda da Comissão, a vereadora Giovana Mondardo (PCdoB), e os vereadores Pastor Jair Alexandre (PL), Paulo Ferrarezi (MDB), Manoel Rozeng (DEM), Edilson Medeiros (PP), Obadias Benones (AVANTE) e Zairo Casagrande (PDT).

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.