Mercado imobiliário: Portal do Cliente é aposta para serviços online

Plataforma da JS Empreendimentos foi atualizada e, agora, proporciona um atendimento mais completo via internet

Nos últimos anos, por conta das novas tecnologias e da pandemia, a necessidade de adequação dos negócios para o meio digital tornou-se evidente. Pensando nisso e em facilitar ainda mais a vida de quem adquire terrenos em seus loteamentos e condomínios, a JS Empreendimentos atualizou seu Portal do Cliente, proporcionando diversos serviços de forma rápida e online.

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Agora, além de fazer a emissão dos boletos do mês corrente, como os clientes já estavam habituados, o novo portal também permite que as pessoas antecipem parcelas futuras, acompanhem seu histórico financeiro e solicitem a emissão de parcelas em atraso. Tudo isso sem sair de casa, com apenas alguns cliques.

“O portal já funcionava, mas existiam algumas solicitações que precisavam ser ouvidas, visando atender todas as necessidades dos clientes, o que motivou a atualização. Procuramos proporcionar um acesso rápido às informações, para garantir que todos tenham acesso ao que precisam”, ressalta o diretor de Operações da JS Empreendimentos, Leucimar Ceron.

Algo que se tornou ainda mais necessário por conta da pandemia, quando o distanciamento social passou a ser necessário. “Como tivemos que evitar um pouco o atendimento presencial, nosso novo Portal do Cliente veio também para atender aqueles que necessitam da informação rápida, mas que preferem ficar na segurança de suas casas”, completa.

Mais informações podem ser obtidas na aba “Portal do Cliente” do site.

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