Menino que caiu de atração no Beto Carrero deixa hospital vestido de super-herói

Criança recebeu alta e saiu do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, nesta sexta-feira, após 14 dias internado

Após 14 dias internado, Enzo Vaz Ferreira Pontes, de 6 anos, deixou o hospital andando e vestido com uma fantasia de super-herói. O menino que caiu de uma atração no Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte, recebeu alta ontem, 2 e foi recebido por familiares que o esperavam no saguão do hospital.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Foi um milagre. Ele saiu andando e falando. Sorrindo e está super bem. A família toda está super feliz e agradecida pelas orações de todas as religiões. Ele é o nosso herói, por isso saiu vestido de Super-Homem do hospital”, disse o tio de Enzo, Guilherme Pontes ao G1.

A criança estava com um tampão no olho e um dos braços apoiado em uma tipoia. “O tampão faz parte do tratamento fisioterapêutico e os médicos estão super felizes com a rápida e milagrosa recuperação”, conta o tio.

Ainda segundo o tio do menino, a primeira coisa que a família fez após saber da alta de Enzo foi ir andando até a igreja ao lado do hospital para agradecer. Guilherme Pontes, que é irmão da mãe do garoto, afirmou que o sobrinho vai seguir sendo acompanhado pelos profissionais da saúde até a sua plena recuperação. “Estamos muito felizes”, vibrou.

A família do menino é de Curitiba (PR). Segundo advogado dos pais, eles devem voltar para a cidade em que moram na próxima semana. Os pais não quiseram se manifestar sobre o caso. “Vamos reunir com a família e tomar as providencias necessárias”, informou o advogado.

Por G1/ Santa Catarina

Criança de 6 anos fica em estado grave após cair de atração no Beto Carrero

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.