Meninas carvoeiras se despedem do Brasileirão Feminino A2 com vitória

A equipe de futebol feminino do Criciúma E.C./FME conquistou uma vitória fora de casa, na tarde dessa sexta-feira, 18, contra o Sport. A partida foi disputada em Recife e as meninas carvoeiras venceram por 2×1, mesmo assim não conseguiram a classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro A2.

Os gols foram marcados pela Brendha e Mafê, A classificação dependia de outros resultados na rodada. Com o resultado positivo, a equipe da técnica Bina Cassol encerra a caminhada no Brasileiro A2 com 7 pontos somados. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas na competição nacional. O Tigre estava no grupo D com o Sport, Fluminense, Atlético Goianiense, Vila Nova e o Red Bull Bragantino.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Foi um desafio gigante com uma equipe muito jovem. Estou feliz pela evolução de todas e por todo o apoio que recebemos do clube, dos patrocinadores e da FME. Mas claro, também sentimos aquela dor de perder a classificação, isso não poderia ser diferente. Vamos continuar os trabalhos e a nossa dedicação visando as próximas competições da temporada”, afirmou Bina.

Agora, o Criciúma/FME, segue com os treinamentos para as disputas do Campeonato Catarinense, Jogos Universitários, a Olesc e os Joguinhos e Jogos Abertos de Santa Catarina.

Leia mais:

Goleiras do feminino treinam com os profissionais do Tigre

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.