Menina manda carta para alegrar rainha após morte do príncipe e ela responde

Olha que troca de gentilezas. A Rainha Elizabeth II foi surpreendida por uma menina de cinco anos, que mandou uma carta para alegrar a rainha depois da morte do Príncipe Phillip e também surpreendeu a garotinha mandando uma resposta generosa pra ela.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Erin Bywater, de cinco anos, estava começando a aprender sobre a Família Real quando ouviu a triste notícia da morte do duque de Edimburgo. Querendo ajudar, a menina de Scunthorpe, na Inglaterra, escreveu uma cartinha meiga para Vossa Majestade, incluindo um desenho da Rainha feito à mão, dizendo: “Gosto dos seus chapéus e casacos. Você tem um gato ou cachorro real?”, perguntou a criança.

A resposta

Para sua surpresa, Erin recebeu uma resposta rápida da rainha, na semana passada, agradecendo pela solidariedade da menina. “Envio-lhe os meus sinceros agradecimentos pelas amáveis palavras de solidariedade pela morte do meu marido”, disse a rainha Elizabeth II em retorno.

A família da menina ficou em êxtase com a resposta.

“Nós enviamos o bilhete e não esperávamos ouvir nada em resposta. Então, no sábado, recebemos uma carta do Palácio para Erin, que, claro, a deixou pulando de alegria”, contou a mãe.

Empatia

Nicola falou sobre a empatia da filha, que estava determinada em alegrar a matriarca do Reino Unido. Ela disse ainda que Erin agora quer contar que recebeu uma carta da rainha para todo mundo, inclusive professores e amigos. “Eu não pude acreditar em primeiro lugar que eles responderam, e depois que eles fizeram isso tão rapidamente – eles devem estar inundados com cartas no momento”, concluiu Nicola.

Aí mais uma prova de que gentileza gera gentileza!

Com informações do DailyMail

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.