Anúncio

Menina de quatro anos é encontrada à deriva no mar em uma boia de unicórnio

Uma menina de quatro anos foi resgatada por um barco após ser encontrada à deriva em uma boia de unicórnio. O caso ocorreu no último domingo, 23, mas ganhou repercussão na última terça-feira, 25, através das informações divulgadas pelo portal “Greek City Times“.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Segundo o periódico, os pais da garotinha pediram ajuda após notarem o sumiço da filha e identificarem a boia da criança se afastando da areia, a cerca de 800 metros da costa de Antirio, na Grécia. O resgate foi feito por uma balsa que fazia o transporte de pessoas entre ilhas.A menina foi devolvida aos pais sem qualquer ferimento.

O capitão da balsa que fez o salvamento da menina recusou o título de “herói” após o caso repercutir na imprensa do mundo todo. Grigoris Karnesis, comandante da Salaminomachos, rejeitou as sugestões de que havia realizado algo digno de reconhecimento, dizendo que só fizera o que qualquer um faria.

“Sou obrigado a fazer isso, não por causa da natureza do meu trabalho, mas como pessoa. Não há necessidade de alguém me agradecer. Eu fiz algo que qualquer um de nós faria”, disse o capitão à ABC News.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.