Notícias de Criciúma e Região

Menina de 2 anos é assassinada e ex-padrasto se entrega à Polícia

Uma menina de 2 anos foi encontrada morta pela mãe com um corte profundo no pescoço, o ex-padrasto da criança é o principal suspeito e se entregou nesta quarta-feira, dia 27, para a Polícia

Um crime no pequeno município de Treze Tílias chocou o Meio-Oeste catarinense. Uma menina de dois anos foi encontrada morta pela mãe em casa na última terça-feira, dia 26. O ex-padrasto da criança, de 31 anos, é suspeito do crime e se entregou à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, dia 27.

📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A criança foi encontrada pela mãe com um corte profundo no pescoço. Segundo o relato dela à Polícia Militar (PM), ela deixou a filha em casa com o ex-companheiro e foi trabalhar. Ela informou que havia conversado com ele por volta das 14h30. Às 20 horas, quando voltou do serviço, encontrou a menina morta na cama.

Segundo o relato dela, apesar de estarem separados há dois meses, ele frequentava a casa da família. No dia do crime ele teria se oferecido para levar a menina para a creche. Algo que era sempre realizado por um tio. O Corpo de Bombeiros Voluntários chegou a ser acionado e encontrou a mãe com a criança no colo na última terça-feira, dia 26.

Nesta quarta-feira, dia 27, o suspeito ligou para a Central de Plantão Policial (CPP), informou que estava em uma casa no bairro São José e se entregou.  A investigação da Polícia Civil segue enquanto o Instituto Geral de Perícia (IGP) apura se a menina teria ou não sido violentada, antes de ser morta. O ex-padrasto deve prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

*Com informações de NDmais.

Você também pode gostar