Megaliquidação 2021 segue com promoções e horários especiais

Comércio estará aberto na terça-feira de Carnaval

Com promoções em lojas do segmento de vestuário, calçados, móveis, eletrodomésticos, além de outros setores como gastronomia, serviços de estética e floricultura, a Megaliquidação de Criciúma segue até este sábado, 13, com promoções e horários especiais.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Durante a semana o consumidor tem até as 19 horas, para frequentar o comércio da cidade e no sábado até as 13 horas. No total, são quase 300 lojas participantes nesta edição. É possível conferir os estabelecimentos participantes no site da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, idealizadora e realizadora da campanha, cdlcri.com.br. A edição conta com o apoio da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Senac e a parceria do Sindilojas e Procon.

Comércio aberto no Carnaval

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, destaca que a Mega segue até sábado e lembra que o comércio estará aberto na terça-feira, dia 16. “Como não terá Carnaval e os serviços públicos municipais de Criciúma estarão funcionando normalmente, o comércio também estará aberto. A ideia é de que a maioria dos lojistas abram seus estabelecimentos”, aposta.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.