Médicos descartam cirurgia de emergência em Bolsonaro
Hospital divulgou uma nota na noite dessa quarta-feira, dia 14
Após a realização de exames clínicos, laboratoriais e de imagem na noite dessa quarta-feira, dia 14, a equipe médica definiu que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), receberá um “tratamento clínico conservador”, descartando a necessidade de uma cirurgia de emergência inicial. O presidente passou a primeira noite internado no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul de São Paulo. Ele vai permanecer internado e não há previsão de alta.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
O filho do presidente, deputado Eduardo Bolsonaro, divulgou um vídeo na manhã desta quinta-feira, dia 15, em seu Telegram, explicando a situação de saúde de Bolsonaro. “Existe uma dobra, ou aderência, no intestino que faz com que os alimentos não passem por ali, formando um acumulo de liquido que acabou indo para o estômago. Foi retirado cerca de um litro de liquido e aliviou a dor.”
O Hospital divulgou uma nota nessa quarta-feira, dia 14, acompanhe abaixo:
“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador.”
Bolsonaro foi intubado em UTI ao chegar para ser internado em hospital de São Paulo