Notícias de Criciúma e Região

“Me arrepiava quando jogava contra o Tigre no HH”, diz Thiago Alagoano

Meia-atacante foi apresentado nesta quarta-feira, dia 6, na sala de imprensa Clésio Búrigo

O meia-atacante Thiago Alagoano foi apresentado nesta quarta-feira, dia 6, na sala de imprensa Clésio Búrigo no Estádio Heriberto Hülse. O jogador é um dos últimos reforços para o início do Campeonato Brasileiro da Série B.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O preside do clube, Anselmo Freitas, destacou na coletiva o esforço que a direção fez para trazer o atleta. “Dia importante, pois, fizemos um esforço para trazer um atleta diferenciado para a temporada”.

Já o coordenador de futebol, Wilson Vaterkemper, ressaltou a alegria de ter o Thiago na equipe. “Estamos felizes em apresentar um atleta que é conhecido. O Thiago sabe de todos os objetivos do Criciúma nesse ano”.

O jogador iniciou a carreira no Asa de Arapiraca e em Santa Catarina atuou no Joinville, Inter de Lages e no Brusque, onde marcou 50 gols em três temporadas. Apesar do desafio de jogar duas competições simultaneamente, Thiago sabe da grandeza do clube. “Espero conquistar os nossos objetivos juntos. O Criciúma é grande e tem uma ótima estrutura. Já tinha jogado aqui e falava que um dia estaria vestindo essa camisa”, completou Alagoano.

Torcida que arrepia e que merece mais

O tempo que o Tigre está sem disputar títulos é algo que o meia-atacante chamou atenção na coletiva. “Acho que um clube da grandeza do Criciúma não pode ficar tanto tempo sem disputar um título. Me arrepiava quando jogava contra o Tigre no Heriberto Hülse”, ressaltou.

Luiz ou Thiago?

Apesar de ser chamado de Thiago Alagoano, o nome de registro do jogador é Luiz Carlos Marques Lima. “A culpa é do meu pai. Minha mãe queria que meu nome fosse Thiago, mas meu pai na hora de registrar acabou colocando Luiz. Quando minha mãe soube deu confusão, mas até meu pai me chama de Thiago”, brincou.

Você também pode gostar