MDB de Cocal do Sul homologa Fernando de Faveri nesta quarta-feira

MDB de Cocal do Sul se reúne nesta quarta-feira para homologar o nome de Fernando de Fáveri como candidato do partido ao governo do município. Durante o encontro, programado para o centro comunitário do bairro Jardim Nova Itália, o PL também vai aclamar o nome do vereador Erik Zeferino como o candidato a vice na chapa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Esse será um evento que oficializa o meu nome, oficializa a chapa que vai disputar as eleições em Cocal do Sul. Evidente que será um evento cercado de todos os cuidados sanitários necessários neste momento de combate ao Coronavírus”, argumenta de Fáveri.

Derrotado no último pleito de Fáveri disse nesta manhã, durante entrevista à Massa FM, que vai para o processo muito mais preparado e mais maduro. “Será uma eleição diferente sobre diversos aspectos. Diferente para pedir voto, diferente no dia da votação que tem na participação do eleitor ainda uma incógnita e diferente para mim pela experiência que adquiri nos últimos anos. Estou ainda mais preparado”.

Segundo Fernando, o Plano de Governo ainda está sendo finalizado, mas tem na saúde uma das suas grandes bandeiras. “E na geração de emprego o ponto mais forte. Não há bolsa família mais efetivo que um emprego com carteira assinada”.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.