Maxipas Criciúma completa 13 anos sendo responsável por mais de 120 mil vidas

Em outubro de 2008, os irmãos Marco Aurélio e Kamila Borges abriam a franquia da Maxipas Saúde Ocupacional em Criciúma. Passados 13 anos, o que era sonho se tornou realidade. A empresa conta atualmente com uma sede ampla e moderna, com 1.500 metros quadrados, são mais de 180 colaboradores, e o principal: a responsabilidade pela segurança ocupacional de mais de 120 mil profissionais.

“Sempre acreditamos na Maxipas, independente dos obstáculos que enfrentávamos. Nunca passou pela nossa cabeça desistir, só em como superar os desafios”, conta Kamila, sócia-proprietária, que na época foi fundamental para a vinda do irmão de Curitiba, para Criciúma, buscando abrir o negócio.

Quem também acreditou na Maxipas foi Ana Paula Vieira da Paz, uma das primeiras funcionárias da empresa, que atualmente é gerente, responsável pelo administrativo e financeiro. “Quando comecei na Maxipas, a empresa tinha pouco mais de dez funcionários. Então, quando eu vejo o que somos hoje e onde ainda podemos chegar, isso me motiva e muito”, ressalta Ana Paula. Além dela, outros três colaboradores com posições estratégicas são sempre lembrados pela administração: Juliano Marques, gerente de negócios; Victor Golombiescki, gerente de desenvolvimento; e Leandra Sandrini, gerente de operações.

Maxipas Criciúma completa 13 anos sendo responsável por mais de 120 mil vidas (2)
Foto: Divulgação

Referência em saúde ocupacional e segurança do trabalho, a Maxipas Criciúma ultrapassou os limites de Santa Catarina, e ganhou o país todo, tornando-se umas das dez maiores empresas do segmento no país. “Hoje estamos com mais de 6 mil clientes, sendo que destes muitos são referência em seus segmentos : indústria, comunicação, varejo, educação , sistemas, cooperativas, serviços, saúde e construção. Muitos com mais de 10 mil colaboradores espalhados pelo Brasil inteiro e é nosso compromisso atender a todos eles”, afirma Kamila.

Novo ano, nova estrutura

No último mês de julho, a Maxipas inaugurou a sua nova sede, uma das maiores estruturas do ramo no Brasil. O espaço fica localizado ao lado da antiga sede, na Rua Coronel Marcos Rovaris, no Centro de Criciúma.

Para o sócio-proprietário, Marco Aurélio, a nova estrutura é a materialização do empenho de todos que fazem a Maxipas acontecer. “Estamos muito orgulhosos de poder oferecer um ambiente moderno, tecnológico e confortável para nossos clientes e colaboradores”, destaca.

O impacto da pandemia no presente e futuro

Acreditando em um amanhã melhor e mais uma vez superando as adversidades, a Maxipas está conseguindo sair mais forte da pandemia. “É evidente que sofremos com o Coronavírus, assim como o mundo todo. Mas, nos orgulhamos de não ter desligado nenhum funcionário durante esse período e ainda ter inaugurado uma nova sede. Só nós sabemos o que passamos para seguir em constante evolução”, ressalta Kamila.

No que depender dos sócios Marco Aurélio e Kamila, os próximos anos serão de expansão, assim como foram os últimos. Desde a fundação da Maxipas, os irmãos abriram com outros sócios mais quatro negócios: AG Surveyors, Onlife Funcional Fitness Clube, Shek HamBurger e Fácil Saúde Corporativa.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.