Mata-mata traz mais emoção para as transmissões do Praião 2018

A competição mais tradicional do Balneário Rincão chega na segunda fase. Após seis rodadas com grandes disputas, somente oito times seguem no Praião 2018 sonhando com a vaga nas semifinais. A TV Litoral Sul transmite ao vivo o jogo de abertura das quartas de final entre o invicto Brasil Pedreira e a equipe do Garotos da Bola.

“Os jogos ao vivo são um grande atrativo para os amantes do esporte. Principalmente se tratando do Praião, que traz equipes de seis cidades da nossa região. Queremos aproximar as pessoas das equipes da sua cidade sem precisarem sair de sua casa. E o registro dos jogos também é um grande adicional para a competição”, destaca o diretor da TV Litoral Sul, Sandro de Mattia.

O Brasil Pedreira é o grande favorito até agora, já que terminou a primeira fase na liderança da competição com 18 pontos e 100% de aproveitamento. A equipe do Balneário Rincão venceu as seis partidas disputadas, com uma campanha incrível de 18 gols marcados e apenas 3 sofridos. Por outro lado, o Garotos da Bola classificou na oitava colocação com 7 pontos somados, vencendo duas, perdendo três e empatando  uma. Mas vem embalado após vitória por 2 a 0 na forte equipe do Rui Barbosa e um empate contra o União da Praia. Brasil Pedreira e Garotos da Bola se enfrentaram na terceira rodada, quando o Brasil levou a melhor por 3 a 0.

O segundo jogo que define os semifinalistas terá Tocantins contra Construtora Massiroli/Treviso na Arena do Balneário Rincão. No domingo, às 9 horas, E.C. Praia e São José se enfrentam buscando a classificação. Na sequência, Ajax Gráfica GM e Rui Barbosa fecham a segunda fase.

 

Segunda fase – Quartas de final

24/02 – 15:00­ – Brasil pedreira X Garotos da Bola

24/02 – 16:30 – Tocantins X Const Massiroli

25/02 – 09:00 – E.C. Praia X São José

25/02 – 10:30 – Ajax Gráfica GM X Rui Barbosa

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.