Marília Mendonça não resistiu à queda do avião de pequeno porte em que viajava e morreu. A aeronave caiu, nesta sexta-feira, às 16h20, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Trata-se de um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás. Mais quatro pessoas morreram no acidente.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender a ocorrência. O helicóptero Arcanjo decolou do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, para atender o acidente.
A assessoria de Marília Mendonça disse que a cantora, um produtor e um assessor estavam no avião, além do piloto e copiloto. Antes de confirmar a morte, em nota, a assessoria confirmou ao G1 que Marília estava no avião, sendo que a informação inicial era a de que todos eles estavam bem. Contudo, informações posteriores do resgate mostraram que havia pelo menos duas vítimas fatais — um homem e um corpo que foi retirado da aeronave já coberto. O segundo corpo usava uma roupa bastante similar à usada pela cantora no momento do embarque.
Mais cedo, a cantora fez um post embarcando em um avião para anunciar show em Minas Gerais.
Em breve mais informações