Notícias de Criciúma e Região

Marido embriagado faz esposa e neta reféns, aponta arma e as ameaça de morte

O homem foi conduzido até a central de Polícia civil de Tubarão e as armas e munições apreendidas

Uma mulher de 62 anos e sua neta de 14 anos, foram vítimas de ameaças e ficaram reféns do marido dentro de um quarto. O homem de 63 anos estava  armado. O caso ocorreu por volta das 16h30, de ontem, 20, em Grão-Pará. 

A guarnição do Tático e da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde o homem estava embriagado e fazendo refém a sua esposa e sua neta. A mulher conseguiu mandar mensagem para sua irmã que mora em Florianópolis, e ela acionou a Polícia Militar. 

No local foi possível fazer contato com a vítima que relatou que seu marido estava lhe ameaçando com uma arma de fogo (pistola), porém devido ao estado de embriaguez, acabou dormindo em posse da arma. 

Os policiais entraram na casa com uso de escudo balístico e localizaram na cintura do homem uma pistola marca Taurus TH 380, municiada com carregador contendo 17 munições e destravada. Durante a busca o homem acordou, onde então foi dado voz de prisão. 

Dentro do guarda-roupas, a guarnição encontrou um rifle da marca CBC calibre 22 com luneta acoplada e dois carregadores. Um estava com dez munições. Em cima do guarda-roupa foi localizado um recipiente contendo 114 munições calibre 22. 

A vítima, esposa do autor, relatou que sofreu várias ameaças e seu marido chegou a apontar a pistola em sua direção, dizendo que iria matá-la. O homem foi conduzido até a central de Polícia civil de Tubarão e as armas e munições apreendidas.

 

Você também pode gostar