Manutenção da Casan causará falta de água em 16 bairros

O fornecimento de água na área central de Criciúma e nos bairros Lote 06, São Simão, Mina do Mato, Mina do Toco, Naspolini, Santo Antônio, Maria Céu, Operária Nova, Pinheirinho, Santa Bárbara, Loteamento Casagrande, Loteamento Monte Verde Linha Cabral, Loteamento Floresta, Vila Zuleima e Loteamento Monte Castelo ficará prejudicado até às 14 horas, desta quarta-feira.

Profissionais da Agência da Casan realizam uma manutenção preventiva deste às 6 horas da manhã desta quarta-feira, 10, para desinfecção do reservatório R-01 do Sistema de Abastecimento do município. Conforme informações da assessoria de imprensa da Casan, os imóveis com caixas d’água bem dimensionadas não devem ser afetados. Entretanto a Companhia solicita a colaboração de todos os usuários da região para que limitem o consumo de água ao essencial ao longo de toda a quarta-feira, até a completa normalização do Sistema. Dessa forma aquelas residências localizadas em pontos mais altos ou nas pontas de rede, onde é necessária maior pressão para a água alcançar, não serão prejudicados.

A Casan lembra que a manutenção periódica garante a qualidade da água distribuída. Para solicitação de serviços e outras informações a Empresa dispõe de Central de Atendimento pelo 0800.643-0195 ou chat em sua página na internet www.casan.com.br disponível 24 horas por dia.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.