Mampituba premia as equipes vencedoras dos campeonatos de futebol

Foi realizado na noite ontem, os encerramentos das competições futebolísticas da Sociedade Recreativa Mampituba. Na data foi disputado o último jogo da X Copa “Fátima Esportes” de Futebol Suíço Aberto, com a premiação sendo realizada em seguida, junto das premiações da Copa “Agaserv” De Futebol Suíço Sênior.

No campeonato principal da X Copa “Fátima Esportes” o campeão foi o time Fina Estampa/Novo Carro/Alcidino/Sul Cocal/Vip Car/Fisiomed. Em segundo lugar ficou a equipe Paulinho Shop Car/NMS Linguage/Novo Posto/Amaretti Bebidas/Selvagens. Já a equipe composta por Baixa Renda/Celk Sistemas conquistou o terceiro lugar. A quarta posição ficou com Al Shaheen

Já a final da Copa “Agaserv” aconteceu no dia 1 de agosto, quando o time Mistura consagrou-se campeão. A equipe Decas/Clinica União/Contabilidade/Minotto conquistou o segundo lugar na competição. Em terceiro lugar ficou o time Old Friends/Fundicril/Ragi /Vidraçaria Santa Luzia/Chopp Lonh e em quarto a equipe Santo Boteco/Contabilidade Dagostim.

As emoções do encerramento foram além da disputa acirrada em campo e das comemorações dos vencedores. Juntos do presidente do Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, os presentes homenagearam o ex-funcionário e amigo, Tito, que faleceu recentemente.

Demonstrando a solidariedade no futebol, foi realizada a doação de 300 litros de leite, 100 pacotes de fraldas geriátricas, 90 quilos de sabão em pó, 20 quilos de café e 60 garrafas de óleo de cozinha, para o Asilo Feistauer. Os itens arrecadados ao longo da competição, beneficiaram os mais de 20 idosos que vivem no lar de auxílio em Criciúma.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.