Mais três ruas serão pavimentadas no Distrito de Caravaggio

Mais três ruas serão pavimentadas no Distrito de Caravaggio. A ordem de serviço foi assinada  pelo prefeito Rogério Frigo e vice Sérgio Alberto Spilere. As vias entraram no programa de emendas parlamentares dos ex-senadores Dalirio Beber e Paulo Bauer. Irão receber pavimentação um trecho da rua José Ronchi, no Bairro Baixada e as ruas Carlixto e Giuseppe Scotti. O investimento é de R$ 227 mil e contrapartida do município.
“Foram inúmeras vinda a Prefeitura para lutar por estas ruas. Estou muito feliz por investirmos em mais pavimentações no Distrito de Caravaggio. Nós somos cobrados pela população e vamos continuar trabalhando. Obrigada ao Geio e Zé por aplicar nessas ruas os recursos”, revelou o vereador Arlindo da Silva.


O vice-prefeito também relatou o empenho para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos neovenezianos. “Nós estamos trabalhando muito para contribuir a qualidade de vida dos moradores”.
“A pavimentação asfáltica destas vias é muito importante, afinal é uma reivindicação dos moradores e daqueles que transitam pelas vias. Estamos com várias obras de pavimentação e investimentos de mais de R$ 22 milhões, e nosso objetivo é diminuir o déficit de principalmente no Distrito de Caravaggio”, pontuou o prefeito Rogério José Frigo.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.