Mais oito municípios da região renovam parceria com o Anjos do Futsal para 2020

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

O Anjos do Futsal e mais oito municípios renovaram a parceria para a continuidade neste 20º ano de atividade do projeto. As cidades que mantém neste ano a parceria são Içara, Treviso, Balneário Rincão, Meleiro, São Ludgero, Lauro Müller, Cocal do Sul e Sombrio, todos visando abrir as portas dos ginásios de esportes para dar oportunidade a meninos e adolescentes de 10 a 14 anos que querem ter uma atividade diferente e aprender não só sobre o esporte, mas principalmente sobre disciplina, trabalho em equipe e competitividade.

Para o Diretor Presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Eduardo Simão Silva, o Anjos do Futsal é um projeto social muito organizado tanto nas atividades quanto nos eventos e competições. “Além disso, dá todo o suporte para os atletas e professores evoluírem a cada ano, por isso continuamos parceiros” destaca.

O Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, comenta que praticamente todos os municípios já tiveram as parcerias renovadas porque as pessoas envolvidas acreditam muito na maneira que ele é conduzido e como conduzem também os trabalhos com as crianças pensando não só no presente, mas também no futuro. “Essa continuidade dá força e abre caminhos para continuarmos a desenvolver este trabalho com o Anjos do Futsal”, declara.

Também já estão confirmadas as renovações de parcerias com Turvo, Ermo, São João do Sul, Praia Grande, Jacinto Machado, Balneário Gaivota, Urussanga, Orleans, Santa Rosa do Sul e Morro da Fumaça.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo