“Mais irregular que o normal”, avaliou Tencati
Criciúma empatou sem gols com o Atlético Catarinense pela primeira partida da final do Catarinense Série B
Após o empate do Criciúma em 0 a 0 com o Atlético Catarinense pelo jogo de ida da final do Campeonato Catarinense da Série B, o técnico Cláudio Tencati afirmou que, embora o Tigre tenha dominado as ações, houve uma irregularidade maior que em outras situações. Segundo ele, isso aconteceu por conta da falta de entrosamento e da “virada de chave” entre um torneio e outro.
“Foi mais irregular que o normal. Jogamos para ter a vitória, mas não aconteceu. Em alguns momentos, fomos afoitos, ansioso, displicente, e não definindo da maneira que queríamos. É saber que temos o segundo jogo em casa e fazer valer a nossa força. A mudança de chave entre uma competição e outra é difícil. Trouxemos alguns titulares, outros não vieram por conta de risco de lesão. Então, isso tira um encaixe”, avaliou ele.
Ainda de acordo com Tencati, a intenção é utilizar os titulares na segunda partida da final da Série B do Catarinense, que acontece no dia 21 de setembro, no Estádio Heriberto Hülse. “Só iremos poupar se houver risco de lesão. A ideia é ir com força máxima”, garantiu.