Mais de um milhão reais de recursos para Morro da Fumaça

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, conseguiu o comprometimento do secretário estadual de Assistência Social e deputado, Valmir Comin, para disponibilizar mais de um milhão de reais de recursos do Governo do Estado para a execução de projetos na cidade. O diretor de compras, Fabrício Recco, e o gestor de convênios da Prefeitura, Michel Tavares Ferreira, acompanharam a reunião no gabinete do parlamentar em Florianópolis.

Os recursos serão aplicados na construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), no bairro Esperança, regularização fundiária, pavimentação de ruas, construção de parques no CEI Estação Criança, no bairro Estação Cocal, e Escola Maurina de Souza Patrício, no bairro Graziela, e também na aquisição de um veículo para ser utilizado pelo departamento de Assistência Social.

“Estes recursos são bem-vindos e serão bem aplicados em Morro da Fumaça. Agradeço a todos que estão contribuindo para disponibilizar as melhorias que os fumacenses merecem”, salientou o prefeito Noi Coral. A construção do Creas está em processo de licitação pelo Governo do Estado e com previsão para o início das obras no próximo ano. A administração municipal segue monitorando os avanços burocráticos para disponibilizar o serviço do Creas em uma sede própria e com o atendimento ampliado para as famílias em situação de risco social.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.