Na madrugada desta quarta-feira, 30, a Polícia Militar recebeu informações de que ocorreria uma transação de narcóticos no bairro Quarta Linha, e que a droga estaria sendo transportada em um veiculo Renault Kangoo verde.
Ao avistar o veiculo as guarnições tentaram realizar a abordagem, porém não obtiveram sucesso, foram emitidos sinais sonoros e luminosos de parada, no entanto o veículo começou a se evadir do local, durante a perseguição foi possível verificar em determinado ponto que estava sendo atirado alguns objetos para fora do automóvel, a guarnição parou para verificar do que se tratava, vindo a confirmar logo em seguida que era maconha.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
A outra guarnição continuou o acompanhamento do veículo suspeito, que logo após a região central do bairro, reduziu a velocidade e ao parar uma mulher desceu do lado direito do veículo com uma arma em mãos, onde os policiais necessitaram repelir a injusta e eminente agressão, nesse momento todos voltaram para o veículo e ainda percorreram mais algumas quadras, onde logo em seguida foi efetuada a abordagem e em revista aos ocupantes.
Na revista nada foi encontrado com os suspeitos, mas no veículo foi encontrado uma pistola, e logo depois a chegou ao local a outra guarnição da com a droga, cerca de 2,29 quilos de maconha que haviam sido atirados para fora do veiculo. Uma mulher ocupante do veículo estava com um ferimento no braço sendo acionado o SAMU para atendê-la, diante dos fatos foram conduzidos para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.