Maior tributo a Michael Jackson da América Latina, volta a Criciúma

O cantor Rodrigo Teaser, responsável pelo maior tributo a Michael Jackson da América Latina, volta a Criciúma no próximo mês. O show acontece no dia 2 de novembro, às 20 horas, no Siso’s Hall.
Segundo o organizador do evento, Paulo César Vargas, a apresentação contará com muitos dançarinos, efeitos visuais e coreografias clássicas do Rei do Pop.  Os ingressos estão à venda online, através dos sites www.blueticket.com.br e www.meubarato.com. Quem não tiver acesso à internet pode conseguir as entradas na Livraria Fátima.
Sobre Rodrigo Teaser 
Rodrigo começou a imitar Michael Jackson aos 9 anos. Na época, participava de programas infantis e shows de calouros. No Brasil já dividiu o palco com artistas como Ivete Sangalo, Seu Jorge, Claudia Leite e muitos outros em homenagens a Michael Jackson.
Após a morte de Michael Jacson, Rodrigo produziu um mega tributo: um show com todos os elementos que o astro apresentava em seus espetáculos. A produção conta com banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais, elevadores cênicos e muito mais.
Em 2014 Lavelle Smith, bailarino e coreógrafo de Michael Jackson por mais de 20 anos veio ao Brasil para contribuir com o tributo e dirigir Rodrigo. O cantor já se apresentou nas principais casas de shows e teatros do Brasil e já passou por países como México, Uruguai e Paraguai.

#michael jackson, tributo