Luiz Paulo, Marcão e Baier avaliam gol, estreia e sequência do Criciúma
Artilheiro, estreante e comandante falaram após mais uma vitória do Tigre
Personagens da partida, por conta dos gols marcados, Luiz Paulo e Marcão avaliaram a partida. Já o técnico Paulo Baier, foi além da vitória, visando também os próximos jogos.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Para o mais novo artilheiro do Tigre na Série C, Luiz Paulo, que se igualou com Dudu, com dois gols marcados, a cobrança no ângulo não foi arriscada. “Foi um pênalti bem cobrado, fruto de treino e trabalho”, afirmou o atacante.
Quem substituiu o camisa 9 do Criciúma foi Marcão, que aos 35 anos, estreou balançando as redes. “Estreia boa, objetivo era vencer e eu pude colaborar com um gol”, avaliou o experiente jogador.
A entrada do estreante aos 35 minutos do segundo tempo também serviu para o técnico Paulo Baier mostrar que aos poucos todos vão ter oportunidade, para exemplificar, citou a situação do volante Eduardo, cria da base do Tigre. “Eduardo era crucificado, hoje é um dos melhores”.
Sobre os dois jogos distantes do Estádio Heriberto Hülse em sequência, o treinador frisou a dificuldade de jogar fora de casa. “Fora de casa é sempre difícil e o Criciúma não vai vencer sempre, daqui a pouco perde o jogo, mas é preciso ter calma, nosso objetivo é jogo a jogo.