Lucas Dallagnol e Letícia de Aguiar Rebello são os novos embaixadores do Clube de Criação

Os acadêmicos Lucas Dallagnol e Letícia de Aguiar Rebello, da quinta fase de Publicidade e Propaganda da Faculdade Satc, são os novos embaixadores do Clube de Criação na região. A dupla será porta-voz da entidade e participará do Festival do Clube, em setembro, em São Paulo. As despesas com o transporte dos alunos foi uma premiação fornecida pela Satc em um concurso interno da instituição.

“O clube é um dos expoentes da criatividade e da propaganda brasileira, por isso estar próximo de um órgão como este traz ganhos para os acadêmicos, para o curso de Publicidade e reflete diretamente na empregabilidade destes futuros profissionais”, ressaltou o coordenador do curso, Gutemberg Geraldes.

Letícia e Lucas foram escolhidos por um júri técnico, formado por professores e profissionais, incluindo o diretor de arte da W12 de Londres, Mário César Junior. A peça apresentada internamente foi criada partir do Ifood e o objetivo era divulgar as opções de alimentação saudáveis da plataforma.

“O clube possui os principais nomes da propaganda do país, representa força perante o mercado, desta forma é muito importante estreitar relações com quem é referência”, comentou Letícia. Lucas lembrou que participar do Festival é um incentivo a aperfeiçoar o currículo.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.