Lisca passa a contar com Lucas Coelho, Mailson e João Paulo

O Criciúma apresentou mais três reforços para a temporada 2018. Os atacantes Lucas Coelho, Mailson e João Paulo já treinavam com o grupo desde dezembro, mas foram oficialmente apresentados em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 19, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

Natural de Lages, Lucas Coelho tem 23 anos. Formado nas divisões de base do Grêmio, ele passou recentemente pelo ABC (RN).  “Meu contrato encerrou dia 31 de dezembro,  mas o que posso dizer é que fiz um esforço para estar aqui e estou muito otimista. Sou catarinense, conheço a historia do Criciúma e sei como essa torcida é apaixonada. Inclusive tenho familiares que são torcedores. Fiquei muito feliz com o convite do técnico Lisca e estou aqui para dar o meu máximo, pois sei o quanto a torcida quer esse titulo”, disse.

Com 27 anos, Mailson atuou no futebol catarinense pelo Camboriú e Chapecoense, e também acumula passagem pelo futebol da Coréia do Sul. O atacante mostrou otimismo em sua chegada. “Estou ansioso pra estrear. É uma oportunidade nova que estou tendo, então o torcedor pode esperar muita garra e força de vontade da minha parte. Creio eu que vai ser um ano maravilhoso com essa camisa”.

João Paulo tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do São Paulo, tendo jogado contra o Criciúma no estádio Heriberto Hulse. Em 2017, o jogador atuou no Bahia. “Tenho ótimas recordações desse estádio, foi uma experiência muito boa. Quando recebi o convite para vir, falei com alguns amigos, entre eles o Caio Rangel. Ele me falou muito bem do clube e principalmente da torcida”. Sobre a cobrança do goleiro Luiz logo após a derrota para o Figueirense por 1 a 0 na última quarta-feira, o atacante pediu calma. “Acho que esta certo de cobrar, mas foi só o primeiro jogo. A gente vem trabalhando há somente 18 dias, ainda estamos nos conhecendo. Temos certeza que o ano será muito bom.”

Os três atletas tiveram os respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira e estão liberados para estrear pelo Criciúma contra o Concórdia nesse domingo, ás 17 horas, no estádio Heriberto Hulse. O trio de arbitragem para a partida já está confirmada. O árbitro será Leandro Messina Perrone e seus assistentes Johnny Barros de Oliveira e Bruno Müller.

 

Colaboração: Criciúma Esporte Clube

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.