Lisca avalia a equipe para a estreia

O elenco do Criciúma embarcou para Florianópolis no início da tarde desta terça-feira, 16, onde faz sua estreia na temporada, contra  o Figueirense, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense. Antes de seguir para a capital do estado, a  equipe treinou pela manhã no CT do bairro Cristo Redentor. A atividade contou com posicionamento e cobranças de falta para trabalhar a defesa, ataque e ainda um treino de finalização. Em seguida, o técnico Lisca falou com a imprensa sobre o jogo que  também será sua estreia no comando da equipe.

“O Figueira contratou 14 jogadores, vários reforços. A linha defensiva está toda diferente, também terão um pouco de dificuldade nesse início. Mas eu espero uma equipe muito forte e competitiva. Esse calendário apertado é uma experiência nova pra todos, mas o campeonato está bem atrativo”, detalhando o perfil técnico de alguns jogadores do adversário, Lisca mostrou ótimo entrosamento com o departamento de análise de desempenho do tricolor.

O jogo entre Criciúma e Figueirense, ocorre às 21h50 e terá o comando do árbitro Rodrigo D‘Alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Thiago Americano Labes. O complemento da rodada terá os confrontos: Internacional x Avaí, Concórdia x Chapecoense, Joinville x Brusque e o clássico entre Hercílio Luz x Tubarão.

Aletas relacionados para o jogo contra o Figueirense:
Alex Maranhão
Andrew
Barreto
Bessa
Caio
Carlos Eduardo
Chico
Christian
Douglas Moreira
Eltinho
Elvis
Ianson
Jean Mangabeira
Kalil
Luiz
Nino
Sandro
Siloé
Vinicius
Wallacer

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.