Licitação para estacionamento rotativo com quase 5 mil vagas em Criciúma foi apresentada

Na noite desta terça-feira, 27, uma audiência pública foi realizada para apresentar  os detalhes do processo licitatório de concessão de áreas para o sistema de estacionamento rotativo pago. O ato foi transmitido pelo canal do Youtube da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT). A abertura foi feita pelo diretor da DTT, Gustavo Medeiros, na sequencia, a audiência foi conduzida por Ronaldo Gilberto de Oliveira, consultor sênior da empresa Profuzzy Consultoria e Sistemas, contratada pela Prefeitura de Criciúma para prestar consultoria e assessoria técnica.

Entre às 19h e às 22h foram apresentado 92 slides com a minuta do edital de licitação, que descrevia os detalhes do processo e da operacionalização do serviços que serão prestados pela empresa que vencer a concorrência.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Neste primeiro momento vamos ter um total de 2,2 mil vagas de rotativo na área central. Na segunda ordem de serviço, após instalação do estacionamento no Centro, será ampliado para os bairros, como Santa Luzia, Rio Maina, Próspera e São Luiz, gerando um total de 4,4 mil vagas”, ressalta Medeiros.

Os interessados ainda terão mais cinco dias para esclarecer as dúvidas sobre o processo peço e-mail [email protected]

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.