Leonel Pavan sofre AVC e está internado em estado grave

O ex-prefeito de Balneário Camboriú e deputado estadual Leonel Pavan sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hoje pela manhã. Ele participava de aula de pilates quando se queixou de dores na nuca, sendo levado ao hospital da Unimed pelo filho, Leonel Junior Pavan.

Seu filho confirmou a internação do deputado no hospital da Unimed. “Eu trouxe ele direto pra Unimed, pois já não andava, nem mexia e não falava”, contou.

Segundo informações, Pavan teve uma * “hemorragia subaracnóidea” e está fazendo um procedimento com os neurônios pra ver a extensão dos danos e ver qual procedimento precisa ser feito.

O estado de saúde, de acordo com a família, é considerado grave. Pavan esteve à frente da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte até o início deste mês, quando deixou o cargo para concorrer nas eleições de outubro.

*A hemorragia subaracnóidea consiste em uma hemorragia repentina dentro do espaço subaracnóideo compreendido entre a camada interna (pia-máter) e a camada intermediária (aracnoide) do tecido que envolve o cérebro (meninges).

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.