Lançamento da campanha da “OAB Participativa” acontece nesta terça-feira

Chapa 102 é liderada pelos advogados Luiz Carlos Frederico e Rosane Nogueira e busca pela renovação na Subseção de Criciúma

Os advogados Luiz Carlos Frederico e Rosane Nogueira reúnem colegas e amigos para o lançamento da Chapa 102 “OAB Participativa”, em busca pela renovação na Subseção de Criciúma. O evento acontece nesta terça-feira, dia 26, às 19h30min, no AM Master Hall, e conta com a participação dos candidatos da Seccional da OAB/SC, Hélio Brasil e Andrea Dota.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O encontro marca o lançamento de campanha da Chapa 102, com a presença de advogados da Subseção de Criciúma e apoiadores de outras regiões do Estado. “É gratificante o sentimento pela mudança que verificamos nas visitas aos colegas. Convidamos a todos para estarem conosco neste movimento de renovação, pois uma OAB mais aberta e participativa é possível”, ressalta Frederico.

A diretoria da chapa OAB Participativa conta, ainda, com a presença da advogada Magda Lalau, os advogados Aldir Sonáglio, Eduardo Espíndola da Silva e Daniel Schelp, o Shelpão, indicado para CAASC, e mais de 45 advogados conselheiros que se unem pela busca de uma nova gestão na Ordem em Criciúma.

“O fortalecimento da OAB depende de cada um de nós. Por isso é muito importante a participação dos advogados nesta campanha que vai definir os rumos da Subseção e da Seccional pelos próximos três anos”, acrescenta a advogada Andrea Dota, candidata a vice-presidente pela Chapa 1 “Juntos pela Mudança” na OAB de Santa Catarina.

Um site foi disponibilizado com a apresentação das propostas, diretoria e conselheiros que fazem parte da Chapa 102 “OAB Participativa”. Os advogados e demais interessados podem acessar no www.oabparticipativa.com.br e acompanhar as redes sociais disponíveis no Facebook e Instagram com o nome @OABParticipativa102.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.