Laços: um verdadeiro glamour

Quer uma dica simples para deixar seu visual ainda mais bonito? Use um laço no cabelo! É isso mesmo, o acessório produzido em tecido e cores variadas, é tendência e pode ser usado desde uma ocasião especial, como uma festa até mesmo no dia- a- dia. Num rabo de cavalo, coque, na lateral do cabelo, trança, até mesmo num penteado criativo, ele sempre fica elegante e charmoso. Não é verdade?

A-pa-i-xo-na-da por peças para usar no cabelo, a jornalista Edna Klein, vê nos acessórios um aliado da beleza. Natural de Criciúma e hoje residindo em Florianópolis, há seis anos iniciou uma pequena produção que fazia em um quarto de sua casa, a ideia deu tão certo, que hoje terceiriza e, além disso, os produtos são comercializados online, no atacado, em seu atelier, por uma equipe de venda externa, representantes… Ufa, esse negócio de fazer laços realmente é interessante!  “Muitas vezes quando eu passo em alguma vitrine e vejo meus laços, quase nem acredito”, fala orgulhosa.

É preciso se aperfeiçoar

Edna conta que se perfeiçoou para aprender a fazer um laço perfeito, e revela que não foi assim, de um dia para a noite. “Algumas pessoas podem achar bobagem, mas é preciso técnica. O deve ter um bom acabamento”, destaca.

Exigente, ela classifica seu produto como diferenciado, por utilizar material importado, fitas, e muita predaria. “Minha proposta é de que minha cliente leve para casa e guarde num lugar especial, como se fosse uma joia. Eu prezo para que meus laços se tornem algo especial. Amo muito fazer e faço com muito prazer. É muito inspirador”, diz. E completa.  “Os laços são eternos e nunca saem de moda. Coco Chanel já usava. Eu ainda uso e usava quando era pequena”, destaca e conta que o legal é que não tem idade, tanto que caiu no gosto de crianças e adultos.

Todo esse glamour disponível em um workshop

E que tal produzir seus próprios laços? Pode ser uma oportunidade de trabalhar de casa e ter seu próprio negócio.  E o melhor, ter uma renda extra. Interessante não é? Você pode iniciar participando do workshop- O meu mundo dos laços, que Edna irá ministrar no dia 10 deste mês, em Criciúma.

Os participantes irão aprender a fazer um acabamento perfeito, saber quais os melhores materiais para serem utilizados, além de receber uma apostila com os melhores fornecedores. Bacana não é?

“Vou ensinar técnicas que realmente são importantes na produção, principalmente em investir certo. Até vou contar que queimei muito os dedos”, revela entre sorrisos. “É uma oportunidade das pessoas se descobrirem para uma nova profissão. Pois não precisa investir muito, mas sim saber usar e comprar o material certo” orienta.

Informações pelo telefone (48) 98448 5135

 

edna klein, home_destaque, penteado criativo, worshop