Laboratório Búrigo registra aumento na demanda de atendimento domiciliar

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Com o fim do estoque da vacina contra a H1N1, a procura neste momento é alta para as vacinas pneumo 13 e pneumo 23, que são preventivas para doenças pulmonares, especialmente a pneumonia. Durante a pandemia a equipe do Laboratório Búrigo reforçou os atendimentos domiciliares, serviço disponível desde a fundação da empresa, e muito útil, ainda mais neste período de isolamento domiciliar.

Os atendimentos domiciliares, que eram requisitados por pacientes com dificuldade de locomoção, nos últimos meses teve um aumento em sua demanda pela população em geral. “Os profissionais da saúde vão até a casa dos pacientes com todos os EPIs e cuidados necessários. A coleta é realizada priorizando a segurança dos pacientes, que podem acessar os resultados pela internet”, salientou o diretor do Laboratório Búrigo, Renan Búrigo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O laboratório registrou uma intensa procura pela vacina da H1N1 no mês de março. O lote recebido no início daquele mês esgotou-se no fim de março, e não há reposição desta vacina na rede particular neste ano, porém a rede pública ainda irá receber as vacinas produzidas pela Fiocruz.

Para se adequar ao novo momento, foi realizada uma ampliação nos espaços de atendimento das unidades do laboratório. Foram separadas com maior intervalo entre as cadeiras da sala de espera, além de um espaçamento maior entre os agendamentos para evitar um alto fluxo de pacientes ao mesmo tempo.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#laboratório Burigo, atendimento domiciliar criciuma, coletas domiciliares criciuma

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo