Laboratório Búrigo é o novo patrocinador do Próspera

Assinatura do contrato entre clube e empresa aconteceu na tarde desta quarta-feira

Acreditando no projeto do Próspera, o Laboratório Búrigo é o novo patrocinador do clube. A assinatura do contrato entre clube e empresa aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 27.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A marca do laboratório será estampada na parte de cima e lateral da camisa, mais precisamente nos ombros e clavícula. O contrato firmado tem validade até o fim do Estadual.

Para o presidente do clube, Israel Rocha, o investimento dos patrocinadores é o alicerce para que o objetivo do ano seja cumprido. “Queremos nos manter entre as 10 principais equipes do futebol catarinense e estar junto a parceiros que nós confiamos é essencial para que alcancemos essa mata. Estamos muito felizes com a parceria”, comemora.

De acordo com o diretor executivo do laboratório, Renan Búrigo, essa é mais uma forma de a empresa apoiar o esporte em Criciúma e região. “O Próspera é um clube da nossa comunidade e para nós um motivo de orgulho por sua história e o momento que vive. Ficamos felizes de fechar essa parceria com a confiança de que o time fará um belo papel no Catarinense”, afirma.

Apoio fundamental

Além do Laboratório Búrigo, o Próspera também conta com o patrocínio da Audax Construções que será estampado na parte de trás da camisa. “Agradecemos a todos que acreditam em nosso trabalho e são parte fundamental para o desenvolvimento do Próspera. Em breve esperamos anunciar mais parceiros que virão a somar e fazer parte da família prosperana”, afirma o presidente do clube, que também ressalta o apoio do Hotel Zata e Firmandelli Contadores.

Elenco passa por exames

A parceira entre Próspera e o Laboratório Búrigo já saiu do papel e começou a valer na prática nesta quarta-feira mesmo, com a realização dos exames de PCR do coronavírus em todo o elenco prosperano.

Foto Lucas Colombo | EC Próspera/MC10

Laboratório Búrigo

Terceiro maior empresa do segmento em Santa Catarina, o Laboratório Búrigo completa 40 anos de fundação em 2021. A empresa presta serviços de análises clínicas laboratoriais e vacinação. São 17 unidades de atendimento espalhadas em oito municípios do Sul do Estado, Criciúma, Içara, Araranguá, Braço do Norte, Orleans, Urussanga, Cocal do Sul e Forquilhinha). O laboratório possui certificações ISO 9001 e PALC (específica para empresas de análises clínicas) e recentemente foi reconhecido pela quinta vez com o Prêmio Catarinense de Excelência.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.