Representando o Brasil, a içarense Sabrina Pereira, da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE)/Esucri, garantiu ouro na categoria katá equipe contra o México, no Panamericano no Rio de Janeiro. Sabrina também competiu nas categorias kumite individual, onde também garantiu o terceiro lugar.
“Países fortíssimos no karatê como Canadá, Estados Unidos, México, Chile, República Dominicana e Costa Rica participaram da competição. A probabilidade de conquistarmos ouro era muito pequena, mas mais uma vez, Içara conquistou o pódio. Agradecemos o apoio do Governo de Içara, da FMCE e também da Esucri”, destacou o professor e técnico das meninas, Everaldo Pereira.
“O desempenho das garotas evidenciam o ótimo trabalho realizado no esporte içarense, prova disso foi mais esse excelente resultado conquistado, estamos muito felizes”, destacou a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas.
Sabrina ainda competirá na categoria kumite equipe, e a irmã Carolaine Pereira, competirá na categoria kumite individual. O evento encerra neste sábado.
Você também pode gostar