Justiça de Orleans fixa penas de condenados por tráfico de drogas em quase 50 anos

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Orleans, em investigação realizada pelo Setor de Investigação Criminal (SIC), identificou e prendeu no dia 28 de setembro de 2018 três envolvidos na prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo eles: J. W.B., 21 anos, G.P.G., 25 anos, e D.C.O., 20 anos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Durante o cumprimento das medidas de prisão e de busca e apreensão na residência dos três citados, e após profunda investigação policial, descobriu-se que participavam da ação criminosa para fins de narcotráfico os suspeitos D.B.de C., 31 anos, M.R.da L., 25 anos, e do adolescente C., 17 anos.

Traficante Dunga foi preso essa manhã na região do Vale do Araranguá

Na manhã de 31 de outubro de 2018 foi iniciada a parte final da operação, através do cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residência de outros dois suspeitos, M.R.daL., 25 anos, e do adolescente C. na cidade de Lauro Muller, sendo cumprido o mandado de prisão preventiva de M., a qual foi decretada no curso da investigação.

“O suspeito D.B.deC., conhecido por Dunga, seguia foragido até então, sendo capturado na manhã desta terça-feira, 17, através de uma ação da Central de Polícia de Araranguá em conjunto com a Delegacia de Polícia de Balneário Arroio do Silva. Dunga era um dos grandes fornecedores de drogas da cidade de Orleans e atuava na região do Vale do Araranguá”, explica o delegado Ulisses Gabriel.

O grupo movimentava grande quantidade de cocaína e maconha por semana. Segundo os indícios, eram 200 gramas de cocaína e um quilo de maconha em cada aquisição. Após responderem todo o processo, as penas foram fixadas em quase 50 anos de reclusão. J.W.B. foi condenado a 9 anos e 12 meses; D.C.deO. a 8 anos; G.P.G. a 9 anos e 4 meses; D.B.de C. a 11 anos, 3 meses e 12 dias; e, M.R.daL. a 8 anos de reclusão.

#BalnearioArroiodoSilva, #condenação, #lauro müller, #ocorrência, #tráfico, Araranguá, drogas, Investigação, Orleans, Polícia, Prisão