Notícias de Criciúma e Região

Juíza promove lançamento de livro em noite de autógrafos

A noite da próxima quarta-feira, dia 11, será especial para a Casa Guido e para a juíza Débora Zanini. Nesta data Débora fará o lançamento oficial de seu livro “Regime Fechado – Histórias do Cárcere” no Espaço do Bem, no Nações Shopping, a partir das 19h30. O evento é aberto ao público, que poderá garantir a sua edição do livro e conhecer o espaço do Casa Guido. A comercialização do livro terá parte de sua renda revertida para a Instituição.

A preparação para o evento no Espaço do Bem, conforme a captadora de recursos da Casa Guido, Viviane Hoffman Garcia, está sendo realizada com o apoio de parceiros e resultará em uma noite de muita satisfação. “É uma honra para nós estarmos recebendo a noite de autógrafos da doutora Débora, que tem sido uma grande apoiadora da nossa causa ao destinar parte dos recursos arrecadados com a venda dos livros à Instituição. É um orgulho saber que uma profissional de tamanho respeito está ao nosso lado”, salienta.

No livro “Regime Fechado – Histórias do Cárcere” a juíza narra, de forma leve e descontraída, histórias vivenciadas na própria pele ou compartilhadas por colegas ao longo de todos os seus anos de dedicação à Justiça. A publicação já está à venda no Espaço do Bem pelo valor de R$ 29,90. O local recebe o público de terça a sexta-feira das 16h às 22h e aos finais de semana das 14h às 20h.

Conheça de perto

O evento da próxima semana também é considerado de extrema importância para que ainda mais pessoas possam conhecer de perto os serviços da Casa Guido, que é uma instituição beneficente que oferece amplo auxílio para crianças e adolescentes que enfrentam o câncer. Os serviços prestados pela Casa vão desde pagamento de consultas com especialistas, exames, cirurgias não custeadas pelo SUS, doação de material escolar e presentes em datas comemorativas, até atendimento com psicóloga, dentista e assistente social ao longo de todo o tratamento. Além de todo esse apoio, o espaço físico da instituição fica de portas abertas para que os pacientes e suas famílias façam suas refeições nos períodos em que estão em exame ou internações, além de oferecer estadia nos casos de necessidade.

Atualmente a Casa oferece a assistência para aproximadamente 95 crianças e adolescentes que vem a Criciúma, oriundos dos 45 municípios que compõe as regiões da Ames, Amrec e Amurel.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Bazar Solidário

Na próxima semana a Casa Guido promove também mais um Bazar Solidário. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de março (sexta-feira e sábado) no salão de festas da Catedral São José, no Centro de Criciúma. A ação contará com mais de dez mil peças novas e seminovas a disposição daqueles que querem renovar o guarda roupa e contribuir com a Instituição.

Você também pode gostar