Judecri trás bons resultados do Circuito Brasil de Atletismo

As criciumenses Maryele Cardodo e Marlete Vicente garantiram medalhas e permaneceram no ranking brasileiro. Marlete, trouxe para casa uma medalha de ouro no arremesse de peso e uma prata no lançamento de disco, ficando em primeiro do Brasil nas duas provas.

Já Mary, cnoquistou bronze no lançamento de disco e segundo lugar geral do Brasil. O patatleta Juliano Domigues, fechou o ano com a quarta colocação geral do Brasil, no lançamento de clube.

“Conseguimos fechar a competição dentro do esperado, com uma boa colocação e entre os melhores do país. Na competição é misturado as classes para premiação e mesmo assim conseguimos subir no pódio e representar a nossa cidade”, fala o técnico da equipe, Claudio Pacheco.

O próximo desafio da equipe será a décima terceira edição do Parajasc, de 30 de novembro a 6 de dezembro, em Criciúma.  “Vamos fechar com chave de ouro no Parajasc e representar nosso município da melhor forma possível. Estamos confiantes e acreditamos que vamos conquistar muitas medalhas e boas marcas”, afirma Marlete.

A atleta Mary Carrdoso conta com o apoio do Centro de Treinamento Team Bressam, BodyJack Studion Pilates, BodyNutri Suplementos Esportivos, Nutricionista Francine Manentti, Clínica Esthetic, Byk Moda Fitness, Massoterapeuta Marcela Fabre e Jorginho Coach.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.