Juan Pablo e Sofia duas vidas, um sonho

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Não é mais novidade para ninguém o fim das duplas Delazeri / Juan Pablo e Giovana/ Sofia, da cidade de Turvo. Mas agora, depois de um longo período de conversas e adaptações, oficialmente Juan Pablo e Sofia revelam a carreira que decidiram seguir, juntos, formando uma bela dupla de cantores e instrumentistas, do clássico ao popular.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Juan Pablo fez dupla com Delazari e alcançaram juntos o sucesso após venceram o quadro “Quem Sabe Canta”, no programa Raul Gil. Sofia por quatro anos esteve ao lado de Giovana formando a dupla “As Meninas da Sanfona”, e que também alcançaram o sucesso quando tiveram a oportunidade de estarem no programa “A Hora do Faro”, da Record, e juntas, gravaram um CD com a participação de Mateus e Cauã.

Ambos, com sonhos diferentes, comum de qualquer ser humano. Uns com destino certo, outros com características distintas. A vida de um artista sempre aponta desafios e dificuldades, assim como em qualquer outra carreira. E após encerrarem a carreira ao lado de seus ex-companheiros, Juan Pablo e Sofia decidem então continuar a paixão musical juntos, na mesma dupla, levando por meio de suas vozes e dons, o poder de cantar e encantar.

Na agenda da dupla, dia 23 deste mês eles estarão em Gramado (RS), 10 de agosto no palco da Festa do Colono de Turvo e 27 de setembro na festa de aniversário de Ermo. A dupla pode ser seguida pelo instagram @juanpabloesofia e no facebook juanpabloesofiaoficial

#Festa do Colono, #juan pablo, #sofia, #Turvo