Notícias de Criciúma e Região

Jovens de MG, estupradas e mantidas em cárcere, são encontradas em Braço do Norte

Vítimas estavam reféns dos criminosos desde o último domingo, dia 23

Duas adolescentes, de 15 anos, foram estupradas e mantidas em cárcere por dois homens após pegarem carona em um caminhão.  Elas eram moradoras de Catuji (MG) e foram resgatadas nessa quinta-feira, dia 27, em um posto de combustível na SC-370, em Braço do Norte. As vítimas estavam reféns dos criminosos desde o último domingo, dia 23.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Conforme a Polícia Militar, as adolescentes relataram que pegaram carona com o caminhão para se deslocar ao município vizinho. No veículo havia um motorista e um passageiro, de 29 e 30 anos.

Na viagem, as jovens adormeceram e acordaram em outro estado. Elas pediram para descer do veículo, mas o motorista se negou a parar. Os homens forçaram as vítimas a ter relações sexuais, lhes ameaçando com um pedaço de madeira. Elas se queixaram de fome para os criminosos, que diziam que só dariam comida se as elas tivessem relações sexuais com eles.

Nessa quinta-feira, dia 27, os dois saíram para comer e deixaram as adolescentes sozinhas, momento que conseguiram sair do veículo e pedir ajuda em um posto de combustível. Elas pediram ajuda e relataram que estavam há dias sem comer.

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local. Neste momento, os homens chegaram ao posto e foram abordados pelas guarnições. As meninas foram encaminhadas ao Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte, e os criminosos para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Você também pode gostar