Jovem viraliza ao participar de ‘chá revelação’ de harmonização facial
Charles Teixeira, de 30 anos fez vídeo ao som de 'Just The Way You Are', de Bruno Mars, que fala sobre aceitar imperfeições
Um chá revelação diferente foi realizado na última semana. Dessa vez ao invés de anunciar o sexo de bebês, serviu para divulgar o resultado de um procedimento estético que se popularizou recentemente no país: a harmonização facial.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
A façanha aconteceu, após o operador de sistemas Charles Teixeira, de 30 anos, morador de Goiânia, postar o momento que a equipe de uma dentista de São Paulo, revela as mudanças em seu rosto após o procedimento estético. O vídeo viralizou nas redes.
Ao som da música “Just way you are” (Do jeito que você é), do cantor Bruno Mars, a revelação ganhou destaque não apenas pela comemoração diferente, mas também pela ironia da música usada para o momento.
A canção diz “When I see your face / There is not a thing that I would change / ‘Cause you’re amazing / Just the way you are”. O trecho em português quer dizer: “Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria. Porque você é incrível do jeito que você é”.
Em entrevista ao G1, o rapaz diz que não se importa com as piadas feitas na internet com o caso e se diz “radiante” com a repercussão do vídeo e, principalmente, com o resultado da harmonização. “Sempre que eu me olhava no espelho me sentia infeliz com o meu rosto e tinha vontade de fazer essa harmonização, que pode custar o valor de um ou dois carros populares. Fui selecionado para fazer o procedimento de graça. Fui uma espécie de ‘modelo’ do curso. É uma felicidade tão grande que nenhuma piada é capaz de atrapalhar”, declarou.
“Falar mal sempre vai ter alguém que fala. Mas ninguém sabe a história de baixa autoestima que há por trás dessas revelações. Então, todo bônus tem ônus. Pra mim agora é: falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, brincou.
Nascido na cidade de Barreiras, no interior da Bahia, Charles Teixeira conta que a fama repentina do vídeo chegou à terra natal e já rendeu um convite em Goiânia para fotografar para uma revista. “Embora eu tenha ficado um pouco envergonhado com aquele tanto de câmera me filmando no consultório, agora eu acho que estou radiante. Me sinto muito mais bonito, assimétrico e feliz”, contou.