Jovem leva tiro após tentar separar briga em Tubarão
A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 18, no bairro Humaitá
Um jovem, de 24 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, após dizer que tentou separar uma briga e acabou levando um tiro na perna. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 18, no bairro Humaitá.
Ao chegar no local, a Polícia Militar de Tubarão (PM), encontrou a vítima deitada no chão e com um ferimento na perna direita ocasionado por disparo de arma de fogo. Para a PM, relatou que parou seu carro em frente uma lanchonete e tinha intenção de pedir um lanche, de imediato visualizou alguns homens brigando, um deles era seu conhecido, porém disse que não se recorda do nome. Ele contou que tentou interferir para proteger seu conhecido, no entanto os agressores o empurraram e continuaram brigando.
Ainda segundo o rapaz, um dos envolvidos caiu no chão e foi golpeado por chutes, ao levantar sacou uma arma de fogo (revólver) da cintura e apontou para sua cabeça, entretanto baixou a arma e apontou para o seu pé. O jovem disse que tentou correr, momento em que o homem efetuou dois disparos, sendo um no chão, outros em sua perna e fugiu de carro.
A vítima registrou Boletim de Ocorrência.