Notícias de Criciúma e Região

Jovem é morta em casa com tiro pelo ex-namorado

Acusado do crime, que aconteceu na tarde dessa segunda-feira, dia 24, foi preso em flagrante momentos depois, em Turvo

Uma mulher de 23 anos foi morta por tiro pelo ex-namorado, de 32 anos, na tarde dessa segunda-feira, dia 24, em Turvo. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h40, quando a guarnição foi acionada para atender a ocorrência, na casa da jovem, no bairro Vila Manenti.

No local a guarnição encontrou a vítima, sem vida, caída na área de serviço da residência e uma testemunha relatou que o suspeito do crime, o ex-namorado, teria mandado uma mensagem, pelo celular, avisando que a havia matado a jovem. “Em princípio foi um feminicídio, eles já tinham envolvimento, tinham um filho em comum e ela aparentemente estava grávida de seis meses”, afirmou o Major André Ferreira.

De acordo com a autoridade policial, o acusado teria dado um disparo na cabeça da vítima com uma pistola calibre 380. Em buscas, a guarnição conseguiu prender o suspeito, momento depois, no Centro da cidade, onde ele teria trocado de carro para poder despistar os policiais. “Abordamos ele em um carro, com outras duas pessoas, que alegaram ter dado carona e que ele havia ligado para o motorista, dizendo que o carro tinha quebrado e precisa ir para Timbé do Sul”, detalhou.  O suposto assassino foi preso em flagrante, com arma do crime, e encaminhado, junto do casal que deu carona, para a Central de Polícia Civil de Araranguá.

Você também pode gostar