Jovem é ameaçado e roubado enquanto ia trabalhar na Avenida Centenário
Dupla foi localizada pela Polícia Militar (PM) e presa
Um jovem, de 22 anos, foi ameaçado e roubado por dois homens na Avenida Centenário, no Centro de Criciúma, no início da manhã deste domingo, dia 16. A vítima estava indo trabalhar quando foi parada pela dupla, por volta das 6 horas, próximo ao Terminal (apenas referência).
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que caminhava pela Rua Henrique Lage, indo em direção à Centenário, quando foi abordado por um homem, pedindo dinheiro. Com a negativa do jovem, foi ameaçado de agressão.
Em seguida, a vítima continuou indo até a Avenida Centenário e o homem se juntou com outros dois e veio para cima da vítima. O jovem foi novamente ameaçado pelo trio, dizendo: “vou te espancar, vou te bater”.
A vítima teve que realizar um pix de R$ 100 para ser liberada. Do trabalho, o jovem acionou a PM que, após colher o relato, mostrou para o jovem a foto de um suspeito, sendo confirmado por ele.
Após, a PM fez rondas pela Avenida Centenário e localizou dois homens, de 19 anos, saindo a pé da Rua Joaquim Nabuco em direção à Avenida Centenário. Ele foi detido e, antes de ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, um dos homens xingou os policiais dizendo: “não quero falar contigo pois tu é podre por dentro”. Com isso, os dois foram presos pelo crime de roubo e desacato.