Jovem desaparecida há nove dias é encontrada morta

O corpo da jovem Alessandra dos Santos Bernardino, de 19 anos, foi encontrado pela pela Polícia Civil na noite do último sábado em um barranco na Estrada Geral da Colônia Santana, em São José.

Alessandra era moradora do bairro Araçá, em Imbituba, e estava desaparecida desde a última sexta-feira, 13, quando saiu para ir até uma festa em Florianópolis e não retornou mais para casa. O enterro aconteceu na tarde de ontem.

Ela estava na companhia de duas amigas e foram a um Baile Funk, no Morro do Mocotó, mas perderam contato uma com as outras durante a festa. As duas amigas, moradoras do bairro Vila Nova Alvorada (Divinéia), retornaram na manhã seguinte e não souberam dizer o que havia acontecido com a Alessandra.

Os investigadores da DPPD – Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas da capital estava na busca de pistas e informações que levassem à localização da jovem.

A reportagem do Portal Ahora esteve durante esse tempo em contato com a mãe de Alessandra, Márcia Bernardino, que estava desesperada a cada dia que passava sem notícias da filha. Ela contou que Alessandra nunca havia feito algo parecido, de ficar muito tempo sem fazer contato com a família, sem usar as redes sociais ou deixar o telefone desligado. E a preocupação tinha fundamento.

O Instituto Médico Legal do IGP informou que Alessandra foi morta a tiros, mas não precisou há quanto tempo isso aconteceu.

Por Sérgio Guimarães/ Portal Ahora

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.